sábado, 8 de dezembro de 2012

Web-rádio Músicalivre.1

Fundada em 19 de outubro de 2012, a web-rádio Músicalivre.1 é desafio crescente. Contudo, é através da força do coletivo que conseguimos dar um passo a mais a cada dia. Abaixo segue um texto retratando um pouco desse sonho e, lembre:


“Músicalivre.1 a primeira conectada em você!” Entre e confira nossa programação...


Os rumores sobre a falta de apoio e incentivos a arte e a cultura de um modo geral, somados a carência de espaços culturais, contribuíram e muito para surgir o movimento hoje idealizado e concretizado via web-rádio, denominado “Músicalivre.1”. A idéia é antiga, porém, o movimento é crescente. Digo isto, devido a minha experiência em radiodifusão por longa data e de lá pra cá, sempre sonhei com a chegada duma era em que a música e a poesia pudessem alcançar e romper fronteiras inimagináveis! E, livres da ação de terceiros que visam o lucro a todo custo. Igualmente, há tempos, venho observando e ouvindo o apelo e o anseio de diversos colegas da escrita, da música e demais manifestações artísticas onde sempre estive inserido, a fim de ativar um movimento que brigue e mostre a realidade para a sociedade, de que o artista não sobrevive somente com os direitos autorais, mas sim, com a ampla difusão de sua arte quando ocorre a organizam justa e bem elaborada de eventos públicos, desde que, os meios midiáticos intensifiquem a divulgação do espetáculo ou evento literário , da mesma forma. Entretanto, não é bem isso que ocorre atualmente e somente aqueles que detêm o status privilegiado de ser o primeiro da fila, devido à vendagem comercial abissal, consegue se sobrepor e, aos demais, pouca chance resta para ativar o ímpeto que habita no interior inventivo de cada um. Portanto, você webouvinte que visita a nossa página , é muito bem-vindo(a) para utilizar-se desse meio para conhecer um pouco mais da luta dos que aqui estão e apóiam esse sonho. Forte abraço a todos!  Com apreço e admiração , José Assumpção Organizador da Web-rádio Músicalivre.1, a primeira conectada em, você!

Vaaaaaleu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença de direitos autorais(leia com atenção). Ao copiar textos, lembre de acrescentar os créditos. Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution License.