DIVULGAÇÃO

Participo este ano de dois projetos literários:


1º - PROJETO CONTOS E CRÔNICAS DELICATTA VI;


2º - INTERFACES DE AMOR E PAZ VOL. 2;


E, convido você querido (a) amigo (a) a adquirir um exemplar para que eu possa dar continuidade aos meus trabalhos e também consiga propagar a literatura tão carente de incentivos. Para isto, entre em contato aqui através de recado, ou pelo email: jose.giba@gmail.com .


Em relação ao texto contido no primeiro trabalho é uma crônica que faz uma profunda reflexão sobre o consumismo descomedido. Lembrando que durante este processo é igualmente necessário suprir e incentivar o avanço de tecnologia de ponta no âmbito nacional. Bom, rs o resto é acompanhando o texto no livro rs... Já o segundo trabalho é minha primeira experiência publicando poesias e deixo a marca empírica seguir em versos, conforme os lampejos do real deflagram e trazem as diversas matizes do dia a dia, até a minha visão.


Bom, é isso de momento e caso o colega não possa adquirir um exemplar, peço de coração que espalhe a semente, pois é bem provável que lá na frente esta mesma semente consiga encontrar novo abrigo para despertar e prosperar.


Obrigado a todos!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR