Postagens mais visitadas deste blog
Alegria, Alegria - Antologia de Crônicas de Humor
A Editora MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, promove a Antologia de Crônicas de Humor “Alegria, Alegria”, aberta a escritores do Brasil e de todo o mundo, que escrevam em português textos do gênero crônica caracterizados pelo humorismo.
Os textos devem ter o máximo de dez mil caracteres, incluindo espaços, e devem ser submetidos em formato editável (Word, RTF ou texto puro).
As obras submetidas serão analisadas pelo coordenador da comunidade e pelo(s) moderador(es) e aquelas que forem selecionadas para publicação serão divulgadas através desta comunidade.
Prazo Para Envio: 15 de setembro
Data Prevista para Publicação: novembro
1.A EDITORA MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, receberá até o dia 15 de setembro de 2009, crônicas em português, inéditas ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do mundo, que tenham como característica principal o HUMOR.
.
2.Os textos, com no máxim...
BRM 200 km CWB/PG/CWB
Na data de 20/10 sucedeu o BRM 200 CWB/PG/CWB e, sem muita embolação (risos) segue o tradicional clichê encabeçando a Super Saga 2019 dos Resistentes nas rodovias estaduais e federais repletas de estratagemas. Enfim, somando o pedal de hoje, o famoso clássico memorável nas paragens dos Campos Gerais, uma gama de reflexões e momentos inesquecíveis, no ano corrente, consolida mais de 3700 km percorridos com paixão e dedicação para confirmar a força do ciclismo amador. E, acima de tudo, o sacrifício para manter um Clube de longa distância. Portanto, é com muito orgulho e respeito que a Equipe Ciclismo de Resistência parabeniza Cícero Britto (Presidente) e os demais membros que lutam com todas as forças mantendo vivo o vírus da longa distância e, ativo, sempre! Sucesso e força. Bom, o tradicional chamado ecoou longínquo e forte. Os Resistentes não podiam deixar de lado a convocação e, o “Power Trio”: Anderson Oliveira de Souza (o capitão), Isaias Domingues ...
Bela homenagem, digna da sua pessoa!
ResponderExcluirUm forte abraço!
Giba,
ResponderExcluirSão metáforas tão sinestésicas!!Eu tenho predileção pela sinestesia, mexe comigo!Muito belo, muito comovente!