Alegria, Alegria - Antologia de Crônicas de Humor
A Editora MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, promove a Antologia de Crônicas de Humor “Alegria, Alegria”, aberta a escritores do Brasil e de todo o mundo, que escrevam em português textos do gênero crônica caracterizados pelo humorismo.
Os textos devem ter o máximo de dez mil caracteres, incluindo espaços, e devem ser submetidos em formato editável (Word, RTF ou texto puro).
As obras submetidas serão analisadas pelo coordenador da comunidade e pelo(s) moderador(es) e aquelas que forem selecionadas para publicação serão divulgadas através desta comunidade.
Prazo Para Envio: 15 de setembro
Data Prevista para Publicação: novembro
1.A EDITORA MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, receberá até o dia 15 de setembro de 2009, crônicas em português, inéditas ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do mundo, que tenham como característica principal o HUMOR.
.
2.Os textos, com no máxim...
Divulgação do livro Estrada Invisível primeiro livro Randonneur do Brasil e um bate-papo descontraído abordando diversos temas. Dentre eles a paixão pela bicicleta, a escrita e o respeito sempre com o próximo.
As atualizações de praxe e diárias dos programas existentes em meu computador são constantes. Aperto o botão on/off e lá vem a mensagem: nova versão disponível, aguardando atualização, e por fim noto que está na hora de trocar de equipamento, pois a memória já não é mais compatível com a velocidade das inovações. Então resolvo partir para outro tipo de atualização. Levanto bruscamente, saio da frente do PC e abro a gaveta, onde guardo algumas folhas destacadas do saudoso caderno universitário de dez matérias, e também, lápis e borracha que se encontram ao lado. Caneta nem pensar! Por vezes a rabisqueira se apossa de todo o espaço da folha branca, no momento da releitura, e, para evitar o amontoado de bolas de papel amassado envolta, a caneta torna-se item ocioso nesta atualização. Bom, vamos lá. Tento transcrever algo e de repente percebo o esquecimento da caligrafia manual utilizada nos tempos do primário. Ah, vai à letra de forma, mesmo! Direciono o hábito peculiar, contudo, o ritm...
o único tempo que existe é o tempo de sermos nós mesmos...
ResponderExcluirah esse tempo... mágico ele, mas tb pode ser cruel...
ResponderExcluirlindo texto amigo!
bj na alma!