MEUS AMIGOS



Há certo tempo atrás, li uma mensagem a qual se chama JÓIAS DEVOLVIDAS, e nela está contido um significado poderoso, onde DEUS nos faz refletir, que nossos filhos são confiados como jóias valiosas, e devemos guardá-las e poli-las constantemente, para que o brilho seja cada vez mais intenso e precioso. É certo notar que o tempo de devolução destas jóias, somente DEUS saberá o momento oportuno de resgatar o valioso tesouro, pois tudo que há neste mundo, é fruto abençoado da sua infinita vontade. Por nove meses em meu ventre, carreguei com muito orgulho esta jóia e a todos que tocaram, alegraram e presenciaram a ocasião, sabem a difícil tarefa que é repassar isto em palavras.


Zelar é assim! E sei “eu” o quanto zelei, amei e me dediquei. Neste trecho não reluto e nem me revolto, ante o mistério que é viver e morrer. E por mais que seja doloroso saber que um erro custou à vida de um inocente, sei que há uma verdade superior por trás disto... (SALMO 82 5:6:7:8 eles nada sabem, nem entendem;vagueiam em trevas;vacilam todos os fundamentos da terra. Eu disse:sois deuses, sois todos filhos do altíssimo. Todavia, como homens, morrereis e , como qualquer dos príncipes , haveis de sucumbir. Levante-te, ó DEUS , julga a terra, pois a ti compete a herança de todas as nações ). Mas hoje, ao contemplar o final de tarde exuberante, percebi uma diminuta luz a abrandar e acalentar a dor em meu coração. Senti como o brilho de um cristal infinito, que me visita todo o dia, avisando que lá está a me cuidar.


Portanto é com muito afeto e estima que repasso o meu agradecimento por todos aqueles que presenciaram a minha alegria e quando olharem para o fim de tarde e notarem o sol a descansar, uma diminuta luz aparecerá a dizer: “enquanto estiveres a caminhar nesta terra, lembre que aquele que está a seu lado , se chama “AMIGO” e nunca o abandone , pois a sua presença é sempre bem vinda “...


Agradeço as orações, mensagens e ligações a fortalecerem o momento presente... Com carinho, Marilice e Beto!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR