Alegria, Alegria - Antologia de Crônicas de Humor

A Editora MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, promove a Antologia de Crônicas de Humor “Alegria, Alegria”, aberta a escritores do Brasil e de todo o mundo, que escrevam em português textos do gênero crônica caracterizados pelo humorismo.

Os textos devem ter o máximo de dez mil caracteres, incluindo espaços, e devem ser submetidos em formato editável (Word, RTF ou texto puro).

As obras submetidas serão analisadas pelo coordenador da comunidade e pelo(s) moderador(es) e aquelas que forem selecionadas para publicação serão divulgadas através desta comunidade.

Prazo Para Envio: 15 de setembro

Data Prevista para Publicação: novembro

1.A EDITORA MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, receberá até o dia 15 de setembro de 2009, crônicas em português, inéditas ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do mundo, que tenham como característica principal o HUMOR.
.
2.Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados em formato editável (.DOC, .ODT, .RTF), em fonte Times 12, através de um correio eletrônico tendo por assunto “TEXTO - ALEGRIA, ALEGRIA”.
.
3.No corpo da mensagem, a de no máximo cinco linhas,o autor deve enviar uma minibiogra contendo endereço eletrônico para contato e endereço de blogue/site, caso tenha.
.
4.Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da antologia “ALEGRIA, ALEGRIA – Crônicas bem-humoradas”, a ser publicada pela referida editora em Novembro de 2009.
.
5.O autor assinará um termo, declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.
.
6.Independente de serem selecionados ou não todos os que enviarem textos serão informados do resultado da análise.
.
7.A antologia terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21 e o preço máximo de capa será R$ 25,00 tendo os autores um desconto de 30% para que possam recuperar seu investimento com uma margem de lucro.
.
8.A cota de participação para cada autor será de 15 exemplares, que poderão comercializar no prazo de 30 dias a contar do lançamento. No caso de o autor precisar de mais exemplares, a editora se compromete a repor a quantidade pedida, dentro das condições iniciais, desde que o preço das matérias-primas estejam estabilizados no mercado, durante o período mínimo de um ano.

9. Os autores residentes no Rio de Janeiro e aqueles que se dispuserem a deslocar-se até lá, terão à sua disposição o Espaço Multifoco, localizado na Av. Mem de Sá, 126 - Lapa - Rio de Janeiro, para o lançamento da antologia, em data a ser divulgada posteriormente.
.
10. Aqueles que receberão os livros via Correios deverão arcar com as despesar de porte.
.
cará a cargo do organizador da antologia.11. A solução de qualquer dúvida não sanada por este regulamento
.
12. Os textos devem ser enviados para: admin.neb@gmail.com
.
.
RIO DE JANEIRO, 01 de JULHO DE 2009.



obs - colaborando com o evento divulgando... Deus abençoe este momento !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR