domingo, 7 de junho de 2009

Revista Literária O Verbo”















Iniciativa ousada reunindo diversos escritores que acima de tudo dedicam tempo e entusiasmo através da escrita a criar esta revista independente. Digo isto porque está sendo elaborada sem patrocínio e a necessidade de um numero “x” de compradores é relevante a dar o pontapé inicial... Onde surgiu a idéia? Através do Orkut a comunidade “Novos Escritores do Brasil” sentiu que era o momento propício organizando de forma excelente os segmentos literários, ou seja, poemas, contos e crônicas. As pessoas envolvidas são aprendizes constantes que de mãos dadas criam com orgulho as paginas dos sonhos quando notam que a leitura é feita e propagada sem fronteiras. Portanto caro colega amante da leitura seja bem vindo (a) e acesse o link abaixo para adquirir um exemplar. Opa! Quase esqueci! Também estou incluído neste processo que pouco a pouco ganha espaço e reconhecimento por ser feito por pessoas serias preocupadas em construir o mundo de ficção em “palavras”...



Este é o link http://www.clubedaleitura.info para adquirir um exemplar ou mais.Seja bem vindo (a) você que acompanha meus passos a cada acesso no meu blog e nos outros meios que busco dia após dia expressar meu sentimento em pensamentos... Deus abençoe este momento!



Um comentário:

  1. GUARDE UM EXEMPLAR PRA MIM!
    Nem q seja só pra me mostrar algum dia...

    Saudades de ti...

    Bj bj

    ResponderExcluir

Licença de direitos autorais(leia com atenção). Ao copiar textos, lembre de acrescentar os créditos. Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution License.