Revista Literária O Verbo”















Iniciativa ousada reunindo diversos escritores que acima de tudo dedicam tempo e entusiasmo através da escrita a criar esta revista independente. Digo isto porque está sendo elaborada sem patrocínio e a necessidade de um numero “x” de compradores é relevante a dar o pontapé inicial... Onde surgiu a idéia? Através do Orkut a comunidade “Novos Escritores do Brasil” sentiu que era o momento propício organizando de forma excelente os segmentos literários, ou seja, poemas, contos e crônicas. As pessoas envolvidas são aprendizes constantes que de mãos dadas criam com orgulho as paginas dos sonhos quando notam que a leitura é feita e propagada sem fronteiras. Portanto caro colega amante da leitura seja bem vindo (a) e acesse o link abaixo para adquirir um exemplar. Opa! Quase esqueci! Também estou incluído neste processo que pouco a pouco ganha espaço e reconhecimento por ser feito por pessoas serias preocupadas em construir o mundo de ficção em “palavras”...



Este é o link http://www.clubedaleitura.info para adquirir um exemplar ou mais.Seja bem vindo (a) você que acompanha meus passos a cada acesso no meu blog e nos outros meios que busco dia após dia expressar meu sentimento em pensamentos... Deus abençoe este momento!



Comentários

  1. GUARDE UM EXEMPLAR PRA MIM!
    Nem q seja só pra me mostrar algum dia...

    Saudades de ti...

    Bj bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR