ANTOLOGIA DELICATTA IV



Este ano novamente segue o esforço pleno para participar do projeto “Antologia Delicatta” que entra no quarto momento. Dois contos de minha autoria a partilhar com os demais colegas incluídos no projeto, a oportunidade que Luiza Beatriz Moreira acolhe os amantes da escrita em cada porta mágica aberta ano após ano pelo livro ,pela obra e pela semente herdada com carinho. Seguindo firme e forte num país com poucos espaços de incentivo a literatura.

O primeiro conto de nome “Quando Surge o Super Herói” marca a trajetória de um menino que logo cedo perde seu pilar forte – seu pai – e sua caminhada a superar os obstáculos no mundo dos homens materialistas é marcada através da lembrança de passagens rápidas na mente adulta do mesmo a delirar pela madrugada sem sono.

Já o segundo texto “O Tronco” é a trajetória de uma árvore ao encontro de sua identidade no rótulo formado pelo individuo que necessita nomear a tudo ao mesmo tempo em que esquece ante a pressa do dia a dia ...

Portanto caro amigo (a) que acompanha minha peleja nesta investida, ajude o escritor reservando o livro,divulgando o evento ou até mesmo antecipando a compra via email (no perfil do blog) .

Desde já agradeço e a foto acima é da Livraria Cultura - SP, onde será o lançamento da obra neste ano de 2009 no mês de setembro.

Maiores informações sobre o evento no site http://www.antologia-delicatta.com


FIQUEM COM DEUS!


Comentários

  1. ai, que legal! se Deus quiser, quero ir pra prestigiar!... vms ver se é possível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR