sexta-feira, 11 de maio de 2012

JARDIM DAS FLORES - "DIA DAS MÃES"




Trazendo ao topo este momento mágico que será vivenciado domingo próximo.... dia das mães!

Ao cair de cada pétala toda a magia deste jardim se faz presente diante da lembrança desta data. Uma a uma se transforma numa nova flor irradiante e encantada pois o toque feminino é majestoso para formar a alegria sempre.
Dia das mães é desta forma a manifestação de cada pétala encanta, porque mãe é uma flor que nunca perde sua força para renovar sempre, mesmo diante de tantos obstáculos . Seu esforço para demonstrar a suas pétalas todo o cuidado não cessa nunca e proteger é algo muito forte da essência feminina. Porque um jardim?Sim, tinha que ser um jardim, pois uma mãe a cada filho gerado da luz divina e através do encanto da vida, passa a todo o momento a importância da pétala que sai de seu ventre como fruto da vida.
O fruto da proteção, a geração de cada filho para formar o jardim das flores, dos sonhos que dão o ritmo do dia a dia. Percebo que o momento trouxe inúmeras flores para alegrar-me e construir com muito encanto este texto.
Desde as mulheres que me criaram e me construíram o homem que sou, até as flores que me acompanham dia após dia . Esta frio sinto e me aqueço toda a vez que estas mulheres me dão atenção .Fico muito feliz de saber que a essência não cessa nunca , na teimosia de cada rumo que as pétalas buscam para dar seus primeiros passos e errando na difícil tarefa de viver sempre firme.
É neste momento que a flor ira acolher com muito carinho e proteção, pro majestoso perfume do perdão e da compreensão, falem para fora que diante do tropeço é aqui que você ira encontrar o abrigo e acalmar seu coração. Desta forma sempre o jardim nunca ira perder o encanto e cada vez mais na data do domingo que sempre inicia a semana, vira a lembrança do dia, da semana e do ano que soma a importância forte de ser mãe e mais ainda.
UMA FLOR QUE NUNCA ABANDONA SUAS PETALAS A VAGAR NO VENTO DA VIDA QUE SOPRA PRA VARIOS RUMOS A TODO O MOMENTO.
“Aqui demonstro meu presente humilde em palavras para todas as mães que fazem parte do meu dia a dia e em especial a que me trouxe ao mundo no amor que se fez presente.
Peço a DEUS que isto sempre seja resgatado não somente nesta data, mas sim todo o dia por saber que em nossa mãe buscamos um ombro para lamentar, desabafar e se levantar para começar de novo "
JRA (o poeta da verdade)


Um comentário:

  1. não sou mãe. entao a homenagem não me cabe! mesmo assim, PARABÉNS, JOH! CONTINUE ASSIM! huahuahua...
    beijos

    ResponderExcluir

Licença de direitos autorais(leia com atenção). Ao copiar textos, lembre de acrescentar os créditos. Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution License.