terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SENTIMENTO E PENSAMENTOS


CAPA DO LIVRO E PREFÁCIO




SENTIMENTO E PENSAMENTOS


A trajetória dos textos segue com conteúdo narrado através da inspiração momentânea e todo o acrescento chega de diversos lugares. Na escrita não segue a ordem de criação de cada texto, por ser observado apenas a necessidade imediata da folha que agrade os olhos na leitura rápida ou demorada. Portanto sinta-se a vontade para pular da primeira a última página aleatoriamente e desta forma observe para que os diversos pensamentos cheguem forte na leitura silenciosa e prazerosa. No conflito de gerações surgiram diversos ambientes e até mesmo comportamentos e atitudes. Mas na busca do leitor, uma nova opinião deverá aparecer para conflitar idéias e talvez uma nova interpretação, diante da colocação que foi feita, ou apenas ficar esquecido até a nova retomada. Não ter a referencia do tempo se tornou uma forma interessante para a construção deste primeiro passo, para demonstrar que cada texto pode ser atual, passado ou futuro. O sentir e depois o pensar traz um conflito nas atitudes e comportamentos diante da necessidade que é imposta em maquinar tudo para não ter prejuízo nas decisões. Saber para conhecer também intercede para mostrar a soma da busca do equilíbrio necessário de cada ser. O respeito pelo passado precioso deve ser ensinado sempre e mesmo na busca imediata das relíquias construídas através do manifesto interior de cada qual que passou e passa a minha frente, trago no mar das palavras libertarem a corrente necessária que julgo o bem maior “A CORRENTE DO BEM”. Nosso bem maior com certeza é DEUS, que traz o dom escondido aparecer no momento certo e liberar para reforçar a corrente, acrescentando o esforço do aprendizado precioso para ser repassado a muitos. Portanto seja bem vindo (a) e sinta formar o pensamento e acrescente uma palavra a mais se achar necessário, porque somente se torna verdade à construção de uma obra com o peso do olhar firme de quem a valoriza no primeiro pisar. Deus ilumine a todos.


Obs. - Espero até o final deste ano conseguir publicá-lo. Sei que não é tarefa fácil, mas quem falou que escrever no "Brasil" é algo realmente fácil. Colocado no papel é assentado, mas para publicar a história é bem diferente. A todo o momento a inspiração desenvolve trechos marcantes, estórias e histórias e com esperança achamos que a nosso ver está excelente. Mas existe a outra face - a do leitor - que muitas vezes não tem acesso a isto diante das inúmeras obras ofertadas no mercado ou até mesmo presos pelo modismo que é lei seguir o que é de "momento”. Mas vale lembrar que se escreve por emoção e não por profissão, pois diletante é apaixonado pelo instante e assim segue o imediato do seu coração! Dias destes assisti ao filme "O diário de um espírito” e algo saiu assim ao término deste momento - "Faça da fraternidade a sua vontade pelo próximo sem auferir o custo do material diante do seu dom herdado como uma benção”... É assim o mundo das palavras, segue infinitamente e conseguir um espaço requer persistência para acreditar e confiar em “DEUS” e na mão esticada por aquele que segue a seu lado ,família e amigos...ahh quase esqueci, a capa é o meu ipê amarelo , uma fonte notável de inspiração que acompanha este primeiro momento!


Um comentário:

  1. eu estou certa de que vc vai conseguir...
    saudades e beijos pra vc!

    ResponderExcluir

Licença de direitos autorais(leia com atenção). Ao copiar textos, lembre de acrescentar os créditos. Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution License.