UM MOMENTO DE DECISÃO!




O texto abaixo está no video "Momento Delicatta 4 " e traz a leitura no programa "Canal da Cidadania" apresentado pelo Dr. Rubens Corrêa. Este texto foi enviado para diversos amigos para direcionar a emoção da divulgação e também a angustia que antecedia os classificados para compor as páginas da "ANTOLOGIA DELICATTA III". Bom! O restante é a leitura , sejam bem vindos...



Meus textos ha tempos se somam e desta forma sei que a cada palavra, uma participação surge para determinar a inspiração. Desde o principio de entrar ou não neste projeto, inúmeras duvidas cercaram o meu ser. A cada pessoa que faz parte do meu ciclo de amizades um conselho surgia e entrava no meu ouvido sem muita esperança. Como acreditar que a esperança de um sonho possa surgir diante de tantos dons? E assim segui só para dar o primeiro passo de confiança. Enviei dois trabalhos (textos) que trazem o passado pleno para construir a firmeza da sabedoria. Não tinha nenhuma certeza de alcançar o que segue abaixo em anexo, mas a única fé que rege o meu presente "DEUS" trouxe uma leve brisa de esperança , quando passei por uma rua do centro de Curitiba , um dia antes da inscrição. Aos berros escutei rapidamente um pastor de um lado a outro pregar fervorosamente a palavra de Deus. Fiquei espantado pelo grito apenas, pois sei que é uma bênção saber que mesmo que seja desta forma, Deus é lembrado para seguir firme na mente e coração dos fieis e infiéis. Mas a determinação daquela passagem me trouxe a certeza do que fazer quando escutei aquele homem dizer, não aos berros, mas sim calmamente. "NOSSA DETERMINAÇAO EH UNICA NO QUE ACREDITAMOS E MESMO COM A FEH QUE TENHO EM DEUS PAI, SEI QUE ESTOU SÓ NESTE MOMENTO PARA RESGATAR UM A MAIS QUE ACREDITE A MEU MODO. "Aquilo me arrepiou por fora e por dentro e uma paz trouxe a segurança diante do que fazer. Voltei para casa e então selecionei dois textos diante dos inúmeros que tenho em meu arquivo pessoal. Li e reli cada um inúmeras vezes. A cada retomada de leitura uma força se erguia e assim enviei com muita fé. Hoje trago a vocês nobres amigos a partilha em palavras da minha alegria, pois seria mais precisa se pessoalmente pudesse dizer e abraçar cada um. Mas o imediato do virtual é desta forma o manifesto e assim sei que a cada um que ler este trecho saberá que não estava só em meu sonho por acreditar que a esperança era incerta, mas a força de vontade não. Deus ilumine a todos diante do sonho que procuram e nunca deixem de demonstrar a esperança mesmo sem certeza. Um forte abraço do poeta da verdade JRA.


OBS. - EM ANEXO SEGUE OS AUTORES SELECIONADOS PARA O PROJETO QUE ESTOU INCLUIDO. REALMENTE É DIFICIL DE ACREDITAR E CADA VEZ QUE ABRO E VEJO MEU NOME NÃO APENAS UMA, MAS SIM DUAS VEZES, AGRADEÇO UMA VEZ MAIS A “DEUS” E A TODOS OS AMIGOS PRESENTES.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR