PARABÉNS!



PARABENS!!!!!!!Sou seu leitor assíduo de segundona, ops me deixa molhar o meu bico com o stainheguer do Jaguara , pois não sou paranista, mas do jeito que o meu time ta desenvolvendo o troço, talvez precise do Jaguará para embalar o coração rubro negro dos sofredores de Plantão. Mas me diga? Onde encontro este famoso fanfarrão “o tal Jaguara”? Pois preciso fazer uma bailança de letras, para mexer com a turma de coré e tuba, a tar terra de muito pinhão sô , pois deixa eu molhar o meu bico com o stainheguer do Jaguara para contar um pouco da trajetória deste que vos fala. Sou curitibano !Lógico apenas de cidade, pois o time rubro , o tal do “furacão” , trago com emoção e assim toco a canção. Pois então,.. Sou curitibano e dias destes fui para uma tal bienal do livro .Uma destas que acontece a cada dois anos . Nossa!!!!!!Fiquei muito alegre e mesmo sem apoio de ninguém segui, feito um Jaguara pelas ruas de Sampa , todo faceiro. Fotos a role tirei e com muito orgulho marquei a cidade SORRISO com dois contos . rsrsr Se for te contar toda a história e mais os dois contos que estão no tar livro que participo , tu ira cair de costas e o email será um livro novo a editar. Imagine a bailança de lançamento como será!!!!!Nepotes e jaguaras pra todo o lado para tentar acalmar o filho da terra que seguiu por lá e agora berra para tocar o bando de fdp que só quer aparecer sem se esforçar. Bom! A única coisa que peço é que nunca perca este “sensor de criatividade” ótimo que faz este humilde leitor seguir a risca todas as segundonas a ler e pode crer nobre amigo !Mesmo que meu time vá pra tar da segundona , não vou deixar de ler a sua coluna nunca . POIS VOCE É UMA BENÇÃO DE “DEUS”. Se quiser saber mais de mim veja um comentário nas rapidinhas do Colpani e daí saberá que este que vos fala agora na escrita está lá , NA TRIBUNA QUE ELE ADORA LER SEM PARAR. IIIIIIIIIIIII To virando Jaguara e puxa saco rsrsrs . Valeu nobre DARTA e espero que este email chegue até seus olhos ... fui.


Obs. - este texto mandei para um colunista do jornal que sempre acompanho e como sempre na maioria dos emails que mando não obtive resposta. O assunto detalha um trecho da dificil condiçao do escritor que tem que se desdobrar em mil para conseguir expressar suas palavras, onde a familia e o ciclo de amizades é a fonte poderosa para obter resultados. Lógico que não posso esquecer de "DEUS" , pois é a energia plena do dom . No seguir da leitura aparece o tal do "jaguara" e "nepotes" , ok explico : Estas duas palavras surgiram durante a eleiçao deste ano e nos recortes que tenho guardado deste jornal , traz o momento em que o governo tenta de todas as formas motivar a campanha , mas sem sucesso. Foi graças a este trecho que surgiu o meu texto "O BAR DO BILO" e de uma forma adversa estou dando sequencia , trazendo sempre um colega para tomar um talagaço de caninha no bar onde a liberdade de expressão é muito importante. Bom, aos que acompanham o meu blog , no decorrer detalho com mais calma o entendimento do email e torço que na próxima participação ou ate mesmo na publicação do meu livro , esta condição humilhante nao ocorra , pois ate mesmo para os mais chegados que mando meus textos o "silencio" reinou absoluto quando pedi a colaboração para comprar a obra...


Comentários

  1. OOOOOO Nobre amigo..ossos do ofício!!
    Mas que não desanimes nunca...avante
    "soldado de chumbo" rs. abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CATIVAR